ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Adolescente e travesti são detidos depois de furtarem casa no Caiçara

Vivianne Nunes | 17/04/2011 13:40

Dois rapazes foram presos nesta madrugada próximo a Avenida Ernesto Geisel acusados de terem arrombado uma casa de onde levaram vários pertences, durante a madrugada, no bairro Caiçara. O adolescente de 17 anos e o travesti Ederson Santos Soares, 27 anos, foram detidos no momento em que deixavam os objetos em uma loja de móveis usados.

O fato ocorreu na Rua Rocha Pombo, no bairro Caiçara.

Segundo relatos policiais, o adolescente já possui várias passagens pela polícia. Ele é usuário de drogas e vizinho da residência que furtaram.

O proprietário da casa foi acordado por volta das 05h30 deste domingo pelo latido insistente do cachorro. Ele então se levantou e observou que a porta de uma dispensa nos fundos da casa havia sido arrombada. A vítima chegou a ver o autor dos fatos e o reconheceu como sendo morador do bairro. Durante a ação, os bandidos chegaram a prender o animal de estimação da família em um quarto nos fundos da casa.

Os ladrões furtaram malas, roupas, computador e um frigobar. Menos de duas horas após o crime os objetos já haviam sido vendidos. A polícia identificou o local que havia receptado os produtos e recuperaram as coisas, mas o receptador não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias