A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

19/09/2011 17:35

Adolescente envolvido na morte de jovem em briga de escola se apresenta à Polícia

Paula Maciulevicius

Garoto está sendo ouvido agora na Delegacia de Infância e Juventude

O adolescente envolvido na briga que resultou na morte de Thiago Fedossi Silva, de 18 anos, na última sexta-feira, se apresentou nesta tarde à Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude).

O garoto chegou acompanhado do advogado por volta das 15 horas e está desde então prestando depoimento à delegada Maria de Lourdes Cano.

Paralelamente, o caso também está sendo investigado pelo 1º DP na região central. Ao Campo Grande News, o delegado responsável Miguel Said informou que investigadores da Polícia Civil estão em buscas pelo jovem que tem entre 20 e 25 anos que efetuou os disparos, amigo do adolescente envolvido na briga.

No 1º DP, a polícia já ouviu três pessoas sobre o caso, um tio de Thiago e de dois colegas de classe.

Com os depoimentos dos dois colegas de classe, o delegado soube que a discussão começou na verdade na quarta-feira, envolvendo um amigo de Thiago. Dentro da escola, o garoto tomou as dores do colega e entrou no meio da briga.

Na sexta-feira a confusão veio à tona novamente e ainda de acordo com o delegado, antes do começo da aula, Thiago e alguns amigos resolveram comprar refrigerante, no momento em que a turma do outro aluno também saiu do colégio.

Caso - De acordo com a polícia, por volta das 20h40 da sexta-feira, Thiago e outro aluno da escola iniciaram uma briga ainda dentro do colégio que se estendeu até a Orla Morena.

Após a discussão, o outro jovem que já foi identificado, foi embora e, minutos depois, voltou com um amigo que estava armado e atirou contra o estudante.

Foram disparados três tiros contra Thiago que foi atingido por apenas um na região lombar. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu às 20h55 no hospital.

Veja Também
Jovem morre após ser baleado durante briga em escola estadual em Campo Grande
Thiago Fedossi Silva, de 18 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (16) após ser baleado na Orla Morena, próximo a Escola Estadual Maria Constança, ...
Corpo de Bombeiros reforça guarnições para combater incêndios florestais
O 1º Grupamento de Bombeiros Militar iniciou reforço nas guarnições da Capital para o combate a incêndio florestal. O Comando Metropolitano de Bombei...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions