ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Adolescente ferido em tentativa de homicídio passa bem, mas continua internado

Francisco Júnior | 02/06/2014 08:52

O adolescente de 16 anos ferido em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (1) passa bem, mas continua internado na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu no bairro Novo Século, que fica na saída para São Paulo.

O garoto está na enfermaria do hospital e seu estado de saúde é considerado estável, informou a assessoria de imprensa da Santa Casa.

Quatro pessoas foram presas acusadas de participação na tentativa de homicídio: Eliel Franco de Souza, 21 anos, Manoel Filho, 32, Jhonatan Guilherme Alencar da Silva, 21, e Leonardo Luiz de Souza Alencar, 18.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em casa, quando os quatro homens, um deles armado, chegaram em um veículo Gol. O adolescente, também, estava armado e foi obrigado pelo bando a sair do imóvel. Eles discutiram e o menor baleado.

O grupo foi preso logo depois do crime na região do bairro Jardim das Mansões. Eliel assumiu o crime para os policiais, porém a vítima afirmou que quem efetuou o disparo foi Manoel.

A Polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias