ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Adolescente foi morto com seis facadas e depois atropelado por carro

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 28/10/2016 09:03
Chinelo, provavelmente o que a vítima usava, foi encontrado no terreno. (Foto: Fernando Antunes)
Chinelo, provavelmente o que a vítima usava, foi encontrado no terreno. (Foto: Fernando Antunes)
Corpo foi recolhido pela funerária de plantão e levado ao Imol.  (Foto: Fernando Antunes)
Corpo foi recolhido pela funerária de plantão e levado ao Imol. (Foto: Fernando Antunes)

Adolescente, que aparenta ter no máximo 15 anos, segundo a polícia, e ainda não teve a identidade divulgada, foi levado para o terreno e morto com seis golpes de faca, sendo seis no tórax e um no pescoço, que quase degolou a vítima. O crime ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (28), na Rua ThomazVolpe Merlo, no Jardim Campo Alto, região sul de Campo Grande.

Conforme delegado Cléverson Alves dos Santos, que atendeu a ocorrência, o homicídio aconteceu por volta das 2h30. Os suspeitos levaram o garoto para o local em um veículo pequeno.

“Eles entraram no terreno, desceram, mataram a vítima ainda em pé e, ao saírem, passaram com o carro por cima do abdômen do rapaz". Ainda não se sabe o motivo e nem a autoria do crime.

“Quando ocorre morte violenta desta forma, geralmente é vingança por alguma coisa ou dívida de droga”, explica a autoridade policial. O garoto estava sem documentação e ainda não foi identificado, mas a polícia acredita que tinha no máximo 15 anos. O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Achado - A vítima foi encontrada nesta manhã em um terreno baldio com uma casa aparentemente abandonada no fundo. A Polícia Militar, primeira autoridade a chegar no endereço, foi acionada via 190 por uma pessoa que passava pelo local.

O garoto estava descalço, vestido com short jeans e casaco de moletom. Os chinelos dele foram encontrados próximo ao corpo. No terreno havia marcas de pneus. 

Nos siga no Google Notícias