ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Adolescente morre após levar garrafada na cabeça em bar no Piratininga

Nyelder Rodrigues | 07/10/2012 21:11

Um adolescente de 17 anos foi morto após levar uma garrafada na cabeça no final da tarde deste domingo (7) em Campo Grande, no bairro Piratininga.

O jovem estava com vários amigos consumindo bebidas alcoólicas em um bar na rua Ouro Negro, mesmo com a Lei Seca em vigor por causa das eleições, das 3h às 19h.

Em certo momento, começou uma discussão entre eles, sendo que um dos amigos, de 22 anos, deu uma garrafada na cabeça do adolescente. Os familiares da vítima foram ao local e o levaram para casa, achando que ele apenas estava bêbado e não precisava de mais cuidados.

Entretanto, após ele ficar sem se movimentar por um longo período no sofá da residência, que fica na rua Voluntários da Pátria, também no bairro Piratininga, os familiares acionaram o Samu, que constatou o óbito do jovem.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na sequência, identificando o autor da garrafada como o vizinho do adolescente que morreu. O nome dele não foi revelado, e ele já sendo procurado pela polícia. O motivo do crime ainda não foi descoberto.

Nos siga no Google Notícias