ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Adolescente permanece na UTI após acidente com moto no Campo Nobre

Filipe Prado | 08/10/2015 11:34

Está internado estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa o adolescente João Vitor Teles Lázaro, 15 anos, após acidente entre a motocicleta que pilotava e um veículo Fiat Pálio, no Jardim Campo Nobre, que ocorreu por volta das 19h30 desta terça-feira (6), na Rua dos Topógrafos. O menor não usava o capacete durante o incidente e sofreu traumatismo craniano encefálico e passa por atendimento no hospital.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o adolescente está entubado, porém o seu estado de saúde é estável. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Roubo - Edgar Aparecido da Silva Pinto, 36 anos, foi até a delegacia registrar uma ocorrência, alegando que a sua motocicleta, uma Honda CG 125, havia sido roubada por duas pessoas, enquanto ele trafegava pela Avenida dos Cafezais.

No local, a avó do adolescente reconheceu a motocicleta e o rapaz, afirmando que a veículo que estava em posse do menor, seria dele. Então Edgar fugiu. A Polícia Civil começou a investigar o caso, chegando a um tio da vítima, que assegurou que o suspeito entregou a moto para João Vitor por livre e espontânea vontade.

Edgar foi preso em flagrante pelos crimes de falsa comunicação de crime e entregar veículo a pessoa não habilitada.

Nos siga no Google Notícias