ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescente que degolou amigo não tinha antecedentes e morava com a vítima

Luana Rodrigues | 01/12/2015 11:33
Barraco, onde vítima foi encontrada morta. (Foto: Fernando Antunes)
Barraco, onde vítima foi encontrada morta. (Foto: Fernando Antunes)

O adolescente de 17 anos, que confessou ter degolado Thiago Pereira Barbosa, 19 anos, morava na mesma casa que a vítima e, segundo a polícia, não tinha antecedentes criminais. O adolescente se apresentou na Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude), na tarde de ontem(30), mas não ficou apreendido, já que não houve flagrante. Thiago foi encontrado morto na manhã deste domingo(29), no barraco em que morava, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Aline Sinnotti, o adolescente se apresentou juntamente com a família, e confessou o crime. Ele disse que estava bebendo com Thiago, quando começaram a discutir por conta de um celular.

Thiago teria pego uma faca e apontado para o acusado, que conseguiu tirar o objeto da mão do rapaz, e o atingiu com um golpe, segundo o adolescente, em legítima defesa.

Conforme a delegado, laudos periciais estão sendo aguardados para comprovar ou não a versão do acusado. O adolescente foi ouvido e liberado e vai responder por ato infracional grave em liberdade.

O crime - Thiago foi encontrado pela namorada Wendy Ribeiro Mérida e o avô dele, que havia acabado de chegar da igreja. O rapaz estava no barraco onde mora, deitado na cama, todo ensanguentado.

Quando o socorro foi acionado, a vítima já estava morta há mais de 3 horas, segundo a polícia. O jovem tinha ferimento na lateral do pescoço, ou seja, na nuca.

Nos siga no Google Notícias