ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescente que dirigia carro que capotou será ouvido amanhã

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius | 08/12/2011 18:29
Peritos estiveram no local do acidente nesta quinta-feira (Foto: Pedro Peralta)
Peritos estiveram no local do acidente nesta quinta-feira (Foto: Pedro Peralta)

O adolescente que dirigia o veículo Honda City que capotou na tarde do dia 19 de novembro, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, causando a morte de José Eduardo Menegat Tavares Manzione, de 15 anos, será ouvido amanhã pela delegada Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações, no hospital Miguel Couto, onde está internado.

O motorista, um menino de 15 anos, está internado desde o dia do acidente. Ele passou por duas cirurgias e chegou a ficar em coma. O estado do adolescente ainda é considerado estável e por isso ele já pode prestar depoimento.

Acidente - Os adolescentes eram passageiros do veículo Honda City, conduzido por um menino de 15 anos. Ele perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva na avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, bateu em uma árvore e capotou várias vezes.

No veículo estavam sete adolescentes. Todos arremessados para fora do carro. Um deles, José Eduardo Menegat Tavares Manzione, 15 anos, morreu na hora. Os outros ficaram feridos, quatro deles gravemente. Dois seguem internados, o motorista de 15 anos e um passageiro de 17.

No local do acidente foram encontradas, aproximadamente, cinco garrafas de cerveja. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança.

Nos siga no Google Notícias