ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescente que matou dois discutiu com a irmã na noite anterior

Ana Paula Carvalho | 07/04/2012 12:19
Colchão onde Rodrigo dormia foi levado para ser periciado (Foto: Fernando da Mata)
Colchão onde Rodrigo dormia foi levado para ser periciado (Foto: Fernando da Mata)

O crime que chocou os moradores do bairro Moreninhas II na manhã deste sábado pode estar relacionado a uma discussão entre o adolescente de 16 anos e a irmã Walquiria dos Santos Vilar, de 22 anos.

De acordo com informações da Polícia, a briga aconteceu ontem à noite na presença da mãe. Após a discussão todos foram dormir e hoje quando o pai, o policial civil, Paulo Vilar, de 51 anos, saiu para levar a esposa para trabalhar o menino pulou a janela do quarto dos pais e pegou a arma que estava escondida no armário.

Primeiro ele foi ao quarto do irmão Rodrigo dos Santos Vilar, de 20 anos, e deu um tiro no peito do jovem enquanto ele dormia. Ele morreu na hora.

Walquiria ouviu o disparo e tentou fugir. Ela foi atingida por dois tiros. Um no tórax e outro na nuca. A jovem foi encontrada morta na varanda dos fundos da casa.

Após matar os irmãos o adolescente fugiu deixando o revolver calibre 38 que pertence ao pai na churrasqueira.

O menino ligou chorando para os parentes após o assassinato. Ele disse que estava arrependido e em uma das ligações, disse onde estava. A madrinha dele, acompanhada pela Polícia, foi ao local encontrá-lo. Ele já está sendo ouvido pela Polícia.

Paulo Vilar encontrou os filhos mortos quando retornou para casa. Ele está sendo ouvido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias