ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Adolescente que matou mulher era conhecido por cometer assaltos no Buriti

Francisco Júnior | 17/05/2011 13:09

Ele morava em frente a casa da vítima

Adolescente já assaltou vários comércios e residências no bairro Buriti. (Foto: Francisco Júnior)
Adolescente já assaltou vários comércios e residências no bairro Buriti. (Foto: Francisco Júnior)

O adolescente de 17 anos, que matou na noite de ontem Creuzina Alves Gomes, de 59 anos, com requintes de crueldade, já era velho conhecido dos moradores do bairro Buriti, em Campo Grande, por cometer vários furtos e roubos em comércios e residências na região.

De acordo com a moradora Jaqueline Silva, a maioria dos furtos registrados no bairro foram praticados pelo o adolescente. “Ele já era conhecido de todo mundo aqui por invadir as casas e roubar as coisas”, afirmou.

Jaqueline mora na mesma rua onde aconteceu o crime, a Deumiro Barbosa de Almeida. Segundo ela, os moradores ficaram abalados ao saberem do crime. “Está todo mundo chocado aqui com essa crueldade que ele fez”, ressaltou.

Conforme uma moradora que não quis se identificar, o adolescente sempre foi problemático. “Nenhum parente quis ficar com ele, desde cedo ele sempre deu trabalho para a avó dele”, relatou.

Desde os 12 anos, o garoto comete crimes. Aos 17, já tem 11 passagens pela polícia. Entre os crimes praticados por ele constam: furto, roubo, receptação, lesão corporal e agora assassinato.

Ele morava juntamente com a namorada grávida em frente à casa da vítima. Antes, estava residindo com a mãe no bairro Santa Emilia.

A madrasta do adolescente, Ivone Beatriz de Freitas, disse que ficou surpresa com tudo o que aconteceu. “Estou sem chão. Só eu e o pai dele sabemos o que estamos passando neste momento. O pai dele foi trabalhar hoje por que tem que trabalhar”, disse.

“ Meu marido foi criado aqui na vila, todo mundo conhece ele. Eu conversava com a dona, ela era minha vizinha. Jamais esperei por uma coisa dessas”, afirmou Ivone.

Na casa da vítima, nenhum parente quis comentar o ocorrido.

Crime - Creuzina Alves Gomes, de 59 anos, foi morta na noite de ontem, depois que surpreendeu o adolescente furtando objetos na sua casa.

Ele atingiu a vítima com uma facada no rosto e a estrangulou com um fio do ferro de passar. Creuzina morreu no local.

Nos siga no Google Notícias