A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/11/2016 12:16

Adolescente que morreu após festa não era acostumado a beber, diz colega

Viviane Oliveira e Guilherme Henri

Foi identificado como Guilherme Simplício Nunes, 17 anos, o adolescente que morreu após participar de uma festa open bar, na noite de sábado (12), em um bar localizado nas proximidades da Uniderp, no Bairro Antônio Vendas, em Campo Grande.

Veja Mais
Adolescente de 17 anos morre após participar de festa open bar
Biblioteca municipal inicia segunda-feira projeto de férias para crianças

O estudante está sendo velado em casa, na Rua Eugênio Peron, no Jardim Zé Pereira. Abalados com a situação, os familiares não quiseram falar com a equipe do Campo Grande News, que foi até o local nesta manhã. Uma colega de sala da vítima, contou que Guilherme estudava em uma escola Estadual do bairro e cursava o 3º ano do ensino médio.

Segundo a menina, a informação que circula entre os amigos é de que Guilherme pode ter morrido engasgado com o próprio vômito. “Ele não era acostumado a beber", diz a colega que descarta o uso de drogas.

Ainda conforme a garota, os amigos que acompanhavam a vítima contaram que Guilherme saiu do bar, caiu na rua e bateu com a cabeça. “Ele sentiu ânsia e acabou se afogando com o vômito. Ainda não estamos acreditando no que aconteceu. Ele era extremamente inteligente e divertido”, lamenta.

Guilherme chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma unidade de saúde do Bairro Tiradentes, mas não resistiu. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer e a polícia espera o resultado do laudo do exame necroscópico realizado pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para apontar a causa da morte do adolescente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions