ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente que saiu de casa depois de briga familiar continua desaparecida

Alan Diógenes | 23/07/2014 22:55
Adolescente teria mostrado momentos de rebeldia, após morte da mãe. (Foto: Marcos Ermínio)
Adolescente teria mostrado momentos de rebeldia, após morte da mãe. (Foto: Marcos Ermínio)

Luiz Carlos de Oliveira da Silva, tio de Stefany da Silva Fialho Borges, de 15 anos, que saiu de casa desde domingo (20) e está desaparecida desde então, informou na noite desta quarta-feira (23), que a família ainda não teve notícias do paradeiro da adolescente. Responsável pela adolescente, a avó materna, Marilza Oliveira da Silva, 58 anos, acionou a polícia, na última segunda-feira (21), e pediu ajuda ao Conselho Tutelar que já ouviu uma colega da jovem, que poderia saber onde ela poderia estar.

Com a morte da mãe, a avó passou a ser a única responsável pela neta e vem sofrendo dificuldades em lidar com a rebeldia da adolescente. O estopim para a adolescente sair de casa foi uma briga familiar que aconteceu horas antes dela sair de casa. O outro embate é a preferência de Stefany por roupas pretas e shows de rock, motivo dos constantes desentendimentos com a avó.

Desde o desaparecimento, Stefany não compareceu mais à escola, na Moreninha III e nem foi ao Instituto Mirim, onde teria uma oportunidade profissional.

A família procura pistas da adolescente e quem tiver alguma novidade pode entrar em contato com o tio dela, Luiz pelo telefone 67 9904-9628. O celular da avó é 67 9114-5120.

Nos siga no Google Notícias