A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/11/2016 11:35

Adolescente sai de casa e se esconde em escola para fugir de agressões

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny

Adolescente de 15 anos fugiu de casa para escapar das agressões da tia. Ele foi buscar ajuda em uma escola municipal, que fica em frente à casa dele, no Bairro Taquarussu, região Sul de Campo Grande. O garoto mora com o casal de tios e com primo de 5 anos. A mãe dele está presa e o pai ninguém sabe o paradeiro, segundo testemunhas. 

Veja Mais
Em vários bairros, espera e atrasos para chegar ao trabalho nesta manhã
Motoristas protestam e transporte coletivo é paralisado até às 6h30

Conforme informações das vizinhas, desde ontem a tia vem agredindo o menino. Hoje, elas escutaram, novamente, os gritos de pedido de socorro e foram até a casa conversar com a mulher para saber o motivo das agressões.

O menino, então, aproveitou o momento em que a mulher abriu o portão e foi buscar abrigo na escola. Lá, a direção da instituição acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Com machucados no pescoço, rosto, braço e olhos, o menino foi atendido pela corporação, mas não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Na escola, a direção não quis falar com a equipe de reportagem. No momento em que o menino conseguiu escapar da casa, a mulher aproveitou para fugir. O tio não foi encontrado no local.

Segundo as vizinhas, para justificar as agressões, a mulher alegou que o sobrinho havia violentado o filho dela. O garoto foi encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde será registrada a ocorrência de agressão. 

Aeroporto opera normalmente nesta terça-feira em Campo Grande
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta manhã de terça-feira (6). De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infrae...
Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
A prefeitura de Campo Grande prorrogou até 15 de janeiro de 2017 os contratos que mantém com a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária e a Omep (Or...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions