ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescente se apresenta à polícia e depõe sobre mortes na Nhá-Nhá

Aline dos Santos e Paula Maciulevicius | 19/10/2012 11:10
Rapaz de 17 anos disse que dirigiu veículo para assassino. (Foto: Minamar Júnior)
Rapaz de 17 anos disse que dirigiu veículo para assassino. (Foto: Minamar Júnior)

Envolvido na noite de crimes que resultou em duas mortes na Vila Nhá-Nhá, um adolescente de 17 anos se apresentou hoje à Polícia Civil. Na sua versão, os crimes foram motivados por vingança.

O adolescente conduziu o Ômega onde estava o autor dos disparos contra Jeferson Oliveira dos Santos, de 21 anos. Baleado na noite de quarta-feira, ele morreu ontem na Santa Casa de Campo Grande.

Horas antes de o jovem ser baleado, Emerson Jesus Araújo, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro. Os crimes estão interligados e teria motivação passional.

Conforme o advogado Amilton Ferreira de Almeida, o adolescente dirigiu o carro para um homem identificado como Jairo, conhecido como Cicatriz. O carro pertence ao autor dos disparos. Ele também seria o dono de duas armas encontradas pelos policiais. O veículo foi localizado na garagem de uma empreiteira. O imóvel é da mãe do adolescente.

Na versão do rapaz, Thiago Fulgêncio, preso na última sexta-feira, soube que sua namorada se envolveu com Emerson. Em liberdade, ele teria sido autor dos disparos que mataram o rival. Amigos de Emerson resolveram se vingar e Jairo baleou Jeferson.  O acusado não se apresentou por já ter mandado de prisão em aberto.

No dia 12, Thiago se envolveu em uma briga de gangues. Em agosto do ano passado, a Vila Nhá-Nhá foi cenário da primeira ocupação da polícia em bairro da Capital no combate ao tráfico.

Nos siga no Google Notícias