ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Adolescente também participou de sequestro de universitários

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira | 31/08/2012 22:30
Os dois universitários foram mortos no mesmo local onde foram encontrados nesta tarde (Foto: Rodrigo Pazinato)
Os dois universitários foram mortos no mesmo local onde foram encontrados nesta tarde (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma quarta pessoa participou do sequestro e assassinato dos universitários Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, encontrados mortos no começo da tarde de hoje (31).

Ele é um adolescente de 17 anos, que de acordo com a polícia, é irmão de um dos envolvidos, Rafael da Costa Silva, preso esta noite em Corumbá. Além disso, Rafael é namorado de outra envolvida Dayane Aguirre Clarindo, que também já foi presa.

O nome do outro envolvido, amigo do trio, é Weverson Gonçalves Feitosa, preso em Aquidauana e que é apontado também como autor da morte de um piloto da TAM que foi vítima de latrocínio ao visitar o Pantanal. A previsão é que os dois presos esta noite chegam neste sábado (1) à Campo Grande.

Conforme a delegada da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Cano, as vítimas foram escolhidas aleatoriamente em frente à Bar 21, local onde começou o sequestro. O objetivo era roubar uma camionete, mas como não havia uma lá, resolveram roubar o veículo Pajero.

Ainda segundo a delegada, o local onde os dois amigos foram encontrados mortos também é onde foram executados com tiros na cabeça. “Mataram por maldade”, comentou Maria de Lourdes.

Nos siga no Google Notícias