A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/11/2016 15:30

Adolescente tem 90% do corpo queimado após acidente com Fusca

O passageiro do veículo, outro adolescente de 12 anos também ficou gravemente ferido e teve 40% do corpo queimado

Renata Volpe Haddad e Julia Kaifanny
Fusca ficou destruído após pegar fogo, capotar e bater em um barraco. Os vizinhos desviraram o carro após apagarem as chamas.  (Foto: Julia Kaifanny)Fusca ficou destruído após pegar fogo, capotar e bater em um barraco. Os vizinhos desviraram o carro após apagarem as chamas. (Foto: Julia Kaifanny)

Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 12, estão em estado grave após o Fusca em que estavam, pegar fogo e capotar, na manhã deste sábado (5) na rua Poética, bairro Caiobá, em Campo Grande.

Veja Mais
Grupos culturais da UCDB realizam 'Cantata de Natal' no domingo
Hackathon da Águas Guariroba revela projetos para o setor de saneamento

O jovem de 14 anos que estava dirigindo o carro, teve 90% do corpo queimado. O menino de 12 anos está entubado e 40% do corpo queimado. Os dois foram socorridos pelos vizinhos e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coophasul e depois, levados para a Santa Casa.

De acordo com a avó do menino mais novo, que preferiu não se identificar, ela e a mãe saíram para trabalhar na manhã de hoje e deixaram o adolescente em casa. Segundo a mulher, às 12h, a mãe recebeu uma ligação sendo informada que o filho estava em estado grave. "O adolescente que estava com ele é amigo, mas não sei de quem é o carro e nem quem estava dirigindo".

A mãe do adolescente de 14 anos, Tatiane Cristina Barros de Souza, 27, está na Santa Casa e muito abalada, disse que o filho está com o corpo todo queimado. "Ele saiu de casa com a bicicleta, afirmando que iria na casa da namorada que fica no fim da rua. Minutos depois, vieram em casa me avisando do acidente e agora estamos aqui". Segundo Tatiane, os dois adolescentes são vizinhos e moram no bairro Teruel Filho. 

Fogo - Dentro do Fusca, os policiais encontraram uma garrafa de dois litros com gasolina. Testemunhas que presenciaram o acidente, contaram à reportagem que o carro começou a pegar fogo, o adolescente perdeu o controle de direção, capotou e bateu em um barraco que também pegou fogo. 

A dona do barraco, Rosângela Ortega, 36, contou que estava em frente de casa, quando viu o carro se aproximando. "Estava pegando fogo e o carro veio na minha direção. O fogo se alastrou para a minha casa". 

Quem socorreu os adolescentes foi Izak Ismael Loures de Lima, 21. "O carro estava em chamas, quebrei o vidro traseiro, tirei o motorista de dentro do carro e o passageiro conseguiu sair sozinho. Os vizinhos que apagaram o fogo". 

Ainda segundo testemunhas, os jovens trocaram uma moto Honda Biz com um homem conhecido no bairro como Negão. As famílias não sabem de onde veio o dinheiro para comprar a moto e nem como conseguiram trocar pelo carro. 

Grupos culturais da UCDB realizam 'Cantata de Natal' no domingo
Será realizado no domingo (11) em Campo Grande a Cantata de Natal da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que reúne o coral da universidade, os gr...
Projeto é homenageado e forma novos 'doutores palhaços' na Assembleia
O projeto Doutores Palhaço formou 43 voluntários ontem (8) em solenidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que contou também com homen...
Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Sesc debate saneamento básico
Parte das ações do Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) do Sesc-MS, foi realizado em Campo Grande nesta semana a segunda ediç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions