ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Adolescente teve rosto desfigurado em acidente após morte na Vila Margarida

Ricardo Campos Jr. e Ana Maria Assis | 06/12/2010 12:09

Garota estava na garupa da moto quando vítima foi baleada e atingiu a parede de uma oficina

Emerson foi atingido pelo disparo, perdeu controle da moto e atingiu a parede de uma oficina. (Foto: João Garrigó)
Emerson foi atingido pelo disparo, perdeu controle da moto e atingiu a parede de uma oficina. (Foto: João Garrigó)

A adolescente de 15 anos que estava na garupa da moto de Emerson Borges Gonçalves, 26 anos, no momento em que ele foi baleado e bateu na parede de uma oficina, ficou com o rosto desfigurado após o acidente.

“Foi um milagre minha filha ter saído viva. O rosto dela está muito machucado, os olhos, a boca. Mesmo assim ela nasceu de novo”, disse a mãe da garota Cláudia Correa, 34 anos.

Ela vai buscar a filha no hospital ainda hoje. Ao contrário do que foi divulgado inicialmente, Cláudia disse que a filha não chegou a ter traumatismo craniano.

O pai de Emerson, Adair Gonçalves, 55 anos, contou que a adolescente era namorada da vitima e foi morar com ele e os pais há algum tempo. A mãe da garota concordou e desde então os dois tinham “vida de casado”, segundo relatos de Adair.

A família continua abalada com o crime. Na manhã desta segunda-feira (6), Adair foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para saber notícias sobre as investigações e foi informado no local que o caso foi repassado à 3ª DP.

No entanto, o caso ainda não começou efetivamente a ser apurado na delegacia que fica no bairro Carandá Bosque. Ainda assim Emerson garante que pretende acompanhar o inquérito de perto.

”Se eu não correr atrás quem vai correr pela justiça no assassinato do meu filho?”, questiona o pai de Emerson.

Crime – O crime foi por volta das 20h30 na rua Rio Negro. Emerson estava de moto com a adolescente na garupa quando foi atingido na cabeça pelo tiro, perdeu o controle da moto e bateu na parede de uma oficina mecânica.

Moradores relataram à polícia que ouviram quatro disparos e, em seguida, o choque da motocicleta na parede da oficina Sapo Motos.

De acordo com a família, a vítima já havia sido presa por participar de uma briga. Na noite do crime o pai de Emerson recebeu informações que o filho havia se envolvido em uma discussão na feira local.

“Falaram que eles foram à feira do Jardim Novos Estados e que meu filho foi perseguido por um homem de moto”, conta. “Ele já estava vindo para a casa”, lamenta.

Nos siga no Google Notícias