ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Adolescentes agridem vizinho, roubam camionete e somem com cachorro

Luana Rodrigues | 21/02/2016 09:05
Vítima pede ajuda para localizar cachorrinho. (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima pede ajuda para localizar cachorrinho. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois adolescentes de 16 anos e 17, foram apreendidos em flagrante, após agredirem um vizinho deles de 57 anos, para roubar uma camionete. Um cachorro que estava dentro do veículo também foi levado pelos criminosos e agora está desaparecido. O caso ocorreu no início da manhã de hoje (21), na Rua Parecis, bairro Guanandi, em Campo Grande.

A vítima contou que é de Rio Negro e sua esposa está internada no hospital Universitário. Por volta da meia- noite, ele saiu do hospital e foi para a casa do filho, que fica no bairro Guanandi. Sem querer incomodar e com medo do carro ser furtado, ele decidiu dormir no veículo. Hoje por volta das 6h, foi acordado pelos dois adolescentes, que bateram no vidro pedindo dinheiro. Como a vítima não tinha nada de valor, os dois sacaram uma arma e o obrigaram a descer do carro.

O homem disse que foi agredido por um dos garotos, que o obrigou a sair correndo, sob ameaça de atirar contra ele. Depois disso, os dois garotos entraram no carro e fugiram levando um cachorro da raça pinscher, que estava no veículo. A vítima conseguiu parar um veículo que passava pelo local e pediu socorro. A polícia foi chamada e passou a fazer a fazer rondas pelo local. Até que localizaram os garotos na Rua Pirituba, no mesmo bairro do crime, cerca de 30 minutos depois.

Os garotos confessaram o crime, mas não souberam dizer o que fizeram com o cachorro. Eles são vizinhos do filho da vítima, que agora pede ajuda para localizar o animal de estimação. O homem não tem fotos, mas conta que o cachorro é preto, e de pequeno porte. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o Campo Grande News.

Garotos confessaram o crime, mas não souberam dizer o que fizeram com o cachorro. (Foto: Marcos Ermínio)
Garotos confessaram o crime, mas não souberam dizer o que fizeram com o cachorro. (Foto: Marcos Ermínio)
Adolescentes estavam armados. (Foto: Marcos Ermínio)
Adolescentes estavam armados. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias