ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescentes do Instituto Mirim recebem atrasado

Paula Vitorino | 08/01/2013 14:10

Os mirins e a parte administrativa do Instituto Mirim ainda aguardam receber o salário referente ao mês de dezembro. Isso por que o Instituto, ONG que recebe repasse da Prefeitura, teve os valores restantes depositados hoje.

De acordo com a administração do Instituto, a Prefeitura foi comunicada sexta-feira de que ainda faltava fazer pagamentos. Mensalmente, os funcionários recebem no 5º dia útil.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a ordem do prefeito Alcides Bernal (PP) foi para que os salários fossem depositados imediatamente.

Com isso, a previsão é de que a diretoria receba hoje e os demais funcionários, incluindo os mirins, sejam pagos até quinta-feira (10).

A assessoria informou que o pagamento do Instituto tinha ficado “esquecido”, ou seja, fora da folha de pagamento dos demais setores da Prefeitura que foi feita pela antiga administração.

Em contato com a assessoria pessoal do antigo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), a informação repassada é de que o Instituto ficou fora do pagamento antecipado devido ser o único com data de pagamento diferenciada – os demais servidores recebem no 2º dia útil do mês.

Com isso, foi feito o pagamento aos demais funcionários e, de acordo com assessoria, deixado o dinheiro referente ao pagamento do Instituto no caixa da Prefeitura, com descrição de “restos a pagar” especifico para os mirins.

Nos siga no Google Notícias