ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Adolescentes furtam loja de terminal e comerciantes pedem segurança

Nyelder Rodrigues e Paula Vitorino | 04/11/2012 08:27
Lanchonete foi arrombada de madrugada (Foto: Rodrigo Pazinato)
Lanchonete foi arrombada de madrugada (Foto: Rodrigo Pazinato)

Dois adolescentes foram apreendidos nesta madrugada após invadirem a lanchonete do terminal de ônibus General Osório, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Eles estavam em três jovens, e arrombaram a porta de vidro do local, e levaram vários produtos. Policias militares do 9º Batalhão conseguiram apreender dois deles ainda no terminal, enquanto um conseguiu fugir.

Os dois apreendidos têm 17 e 16 anos. O mais velho já possui diversas passagens pela polícia, e é da região da Vila Margarida. Eles foram apreendidos pela PM com caixas de balas, picolés, energéticos, chocolates e refrigerantes, além de R$ 30 de troco.

O proprietário da lanchonete, Zuhair Michel Ibraim, de 47 anos, contou que essa é a segunda vez em um mês que entram no estabelecimento dele. Além da tranca, a câmera de segurança também foi danificada.

“O prejuízo não é nem tanto pelas mercadorias. O problema mesmo são os danos do arrombamento”, comenta. Zuhair também questiona que não há segurança no local para evitar tais problemas.

Nos siga no Google Notícias