ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescentes que mataram jardineiro por R$ 0,50 e celular são apreendidos

Graziela Rezende | 20/05/2014 07:55

A Polícia finalizou as buscas para capturar os quatro adolescentes envolvidos no assassinato do jardineiro Pedro Sebastião de Souza, 59 anos. Segundo o delegado Maércio Alves, a autoria da morte foi rapidamente esclarecida e ele então solicitou a Internação Provisória, sendo o pedido deferido no dia 15 de maio. Três foram presos na sexta-feira e o último ontem (19).

Os investigadores da Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento a Infância e Juventude) ainda encontraram o facão usado para agredir a vítima. O objeto estava em um matagal existente na rua Tibagi, enquanto o celular de Pedro foi apreendido com um dos adolescentes.

Questionados sobre o crime, os menores contaram que abordaram o jardineiro na rua, quando ele retornava para casa. O homem foi brutalmente agredido, conforme a Polícia. Após desmaiar, ele foi arrastado até a sua residência. Dentro da casa o grupo deixou o senhor estendido no chão da cozinha e vasculhou o local.

À procura de dinheiro e objetos de valor, eles levaram apenas um celular e R$0,50 da carteira da vítima. Não bastasse a violência, antes de sair eles ainda desferiram vários golpes na cabeça do jardineiro. Os envolvidos ainda confessaram que cometeram as agressões para que não fossem reconhecidos posteriormente.

Eles estão distribuídos na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho e Estrela do Amanhã, à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias