ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescentes roubam floricultura, fogem a pé e são presos minutos depois

Gabriel Neris e Helton Verão | 08/01/2013 17:37
Guardas municipais ajudaram na apreensão de menores de idade envolvidos em assalto (Foto: João Garrigó)
Guardas municipais ajudaram na apreensão de menores de idade envolvidos em assalto (Foto: João Garrigó)

Dois adolescentes foram pegos na tarde desta terça-feira (8) dentro de um estabelecimento comercial, no cruzamento da avenida Ricardo Brandão com a rua Odila Cabral Torres, próximo à Câmara Municipal de Campo Grande, com quatro mil reais roubados de uma floricultura na avenida Afonso Pena. Eles foram localizados minutos depois.

A dupla cometeu o assalto e fugiu a pé do local. Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foram acionados. De acordo com testemunhas, dois guardas municipais que estavam na Câmara perceberam a ação da Cigcoe e viram a dupla em fuga.

Funcionários do estabelecimento comercial contaram que um dos menores entrou pelo corredor da loja. Cansado, o adolescente foi derrubado por um dos funcionários e mobilizado pelos guardas municipais.

Os policiais da Cigcoe apreenderam o adolescente. Com ele foram encontradas toda quantia roubada da floricultura e uma faca. O outro menor de idade também foi apreendido. A dupla foi encaminhada para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias