ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescentes são apreendidos após arrombar casa de PM e levar arma

Nyelder Rodrigues | 05/02/2013 22:39

Quatro adolescentes, dois deles com 14, outro com 15 e um de 16 anos, foram apreendidos nesta terça-feira (5) arrombarem a casa de um policial militar e furtarem a arma dele, além de munições, algema e pertences pessoais.

O furto aconteceu por volta das 16h40, na rua Ana Basilia, bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Os adolescentes entraram na casa após arrombarem a janela da cozinha. Eles reviraram toda casa.

Um revólver calibre 38, além de munições intactas, algema, anéis, DVD, celular e relógio de pulso foram levados. Eles foram embora da casa antes da chegada da PM, que foi chamado por vizinhos que perceberam a movimentação estranha.

Em rondas pelo bairro, os policiais seguiram as características repassadas por testemunhas e encontraram os jovens na rua Padre Mussa Tuma, com oito munições de calibre 38, uma delas já deflagrada, e os demais pertences do policial militar que teve a casa arrombada, exceto a arma.

Os quatro contaram à polícia que a arma estava na casa da avó de um deles, na rua Sizu Nakasato, Itamaracá. No local, a informação foi confirmada, sendo a arma encontrada em meio aos pertences de um dos jovens apreendidos.

Eles confessaram que fizeram um disparo e que venderiam a arma para um traficante da região, por R$ 1 mil. Ambos foram apreendidos e levados para a Depac Piratininga.

Nos siga no Google Notícias