ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Adolescentes são apreendidos após série de roubos em Campo Grande

Aline dos Santos e Filipe Prado | 12/12/2014 07:52
Dupla usava moto com placa adulterada em roubos. (Foto: Filipe Prado)
Dupla usava moto com placa adulterada em roubos. (Foto: Filipe Prado)

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos nesta madrugada após dois roubos em meia hora. Eles foram flagrados em uma motocicleta Honda Fan com placa adulterada de forma rudimentar no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. A origem do veículo não foi esclarecida.

A dupla foi abordada após passar em alta velocidade por uma equipe da PM (Polícia Militar). Os adolescentes confessaram um assalto no bairro Cohab às 23h30 e outro roubo, desta vez no Coophavila 2, por volta da meia-noite.

A primeira vítima foi um mecânico de 35 anos. Ele conta que saiu da casa da namorada e foi abordado na rua. Sob ameaça de um revólver, o homem entregou o celular e R$ 100.

No segundo caso, a dupla abordou dois jovens e roubou o celular de uma das vítimas. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os adolescentes são suspeitos de terem assaltado duas vezes um posto de combustível no bairro Dom Antônio e um supermercado no Jardim Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias