ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescentes são esfaqueados em briga por causa de boné em frente à escola

Viviane Oliveira | 03/06/2011 19:22

Dois estudantes ficaram feridos durante uma briga por causa de um boné ao lado da Escola Joaquim Murtinho por volta das 17h30 na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o garoto de 16 anos saiu da escola quando um rapaz de 17, aluno da Escola Oswaldo Cruz, começou as agressões em frente ao hospital Sírio Libanês. Ainda segundo testemunhas, o rapaz mais velho derrubou o outro adolescente e deu vários socos no rosto.

A Polícia Militar informou que os dois estavam armados com canivetes e começaram a se agredir. Ambos sofreram ferimentos no rosto e nas costas e tiveram que ser levados para o hospital.

O aluno da Escola Joaquim Murtinho está no Posto de Saúde da Coronel Antonino e outro adolescente foi encaminhado para a Santa Casa. Testemunhas afirmam que a briga foi por causa de um boné.

O diretor da Escola Joaquim Murtinho, Lucílio Souza Nobre, disse que não ficou sabendo da confusão e nenhum familiar entrou em contato. Segundo ele, a Polícia faz rondas constantemente na região e nestes casos a direção é informada.

Nos siga no Google Notícias