ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Adolescentes trajando uniformes municipais tentam roubar casa no Guanandi

Filipe Prado | 03/06/2015 07:21

Quatro adolescentes tentaram roubar uma residência no Bairro Guanandi II, durante o começo da tarde de ontem (2). Os suspeitos estavam usando o uniforme da REME (Rede Municipal de Ensino) e aparentavam ter entre 1 5 e 17 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, 21 anos, estava em casa, quando ouviu um barulho na porta da sala. Ao verificar, ela flagrou quatro pessoas com o seu aparelho de TV em mãos, saindo pela porta da sala.

Quando perceberam a presença da vítima, os suspeitos apontaram uma arma de fogo contra a mulher, que não teve reação, então um deles disse “deixa quieto”, largando o televisor no sofá e fugindo.

A vítima contou que os suspeitos aparentavam ter entre 15 e 17 anos, usavam mochilas pretas e o uniforme da rede pública municipal. O rapaz que estava com o televisor em mãos era magro, branco, olhos verdes, e com cerca de 15 anos. O que portava a arma de fogo é moreno, usava um bigode ralo, com 1,80m, trajando boné amarelo, 17 anos. O terceiro rapaz era branco, cabelo curto, olhos escuros, 1,70m e usava bermuda. Ela não soube relatar as características do outro adolescente.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como roubo na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias