A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/11/2011 11:28

Adolescentes vítimas de acidente de trânsito continuam internados na Santa Casa

Viviane Oliveira
Tanto no carro quanto fora dele, foram encontradas garrafas de cerveja, algumas ainda estavam cheias. (Foto: Fernando da Mata)Tanto no carro quanto fora dele, foram encontradas garrafas de cerveja, algumas ainda estavam cheias. (Foto: Fernando da Mata)

Três dos quatro adolescentes feridos no acidente de trânsito ocorrido no último sábado (21), na avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, continuam internados na Santa Casa, em Campo Grande.

Veja Mais
Escola suspende aula para acompanhar velório de garoto morto em acidente
Velório de adolescente morto em acidente começa às 18h no Parque das Primaveras

De acordo com a assessoria do hospital, o adolescente de 16 anos está na emergência e aguarda vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). Conforme o hospital, o estado de saúde do garoto inspira cuidados.

O outro adolescente de 15 anos está no centro cirúrgico. Ele fez uma cirurgia no fêmur, uma no Buco Maxilar Facial (boca) e respira com ajuda de aparelhos. O outro menino está na enfermaria e não corre risco de morte. O quarto garoto está na Clinica Campo Grande e não foi informado o estado de saúde dele.

Acidente – Os adolescentes eram passageiros do veículo Honda City, conduzido por outro menino de 15 anos. Ele perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva na avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, bateu em uma árvore e capotou várias vezes.

No veículo estavam sete meninos que foram todos arremessados para fora do carro. Um deles, José Eduardo Menegat Tavares Manzione, 15 anos, morreu na hora. Os outros foram encaminhados para o hospital.

No local do acidente foram encontradas, aproximadamente, cinco garrafas de cerveja. O nome das demais vítimas ainda não foi divulgado. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança.




É lamentável a gente participar de uma notícia tão trágica envolvendo vários "meninos" da forma como aconteceu; na minha opinião não existe (m) culpado (s) pelo acidente; essa fatalidade deveria servir como exemplo para quem acha que a maioridade no Brasil deve ser reduzida para 16 a., pois está comprovado que nessa idade a pessoa não sabe nem o valor de sua propria vida, são apenas umas crianças.
 
sebastiana ramos vasques em 08/12/2011 11:32:29
È muito triste saber que existe tantas pessoas sem Deus no coração. Isso poderia ter acontecido com qualquer um, independente se é rico ou pobre.
Só quem perdeu um ente querido de uma forma trágica pode saber a dor que essas família esta passando. Quem somos nós pra julgar o certo ou errado...
Para as famílias acreditem sempre em Deus, porque é ele que traça o nosso destino. Fiquem com Deus!
 
Eliane Silva em 23/11/2011 08:47:27
Sr. Marco Antonio, acredito não ser hora de julgamentos, já pensou que podia ser o senhor a estar no lugar desses pais? Não acho que estavam certos, mas ensinamos sim aos nosso filhos, mas o senhor já teve 15 anos? Temos é que pedir a proteção de Deus para nossos filhos, e não julgar...porque sempre achamos que com a gente nunca acontece...que Deus abençoe essas famílias.
 
Marize Miotello em 22/11/2011 04:24:43
Prezado Sr Marco Antonio: concluir que a enorme irresponsabilidade que este jovens cometeram por si revela o caráter de cada um é extrapolar sem base. Erros pequenos e grandes nesta fase da vida são comuns. Basta um descuido dos pais e uma tragédia pode ocorrer. Mas ninguém pode afirmar que deste grupo não poderão sair cidadãos uteis e idôneos. Sua mensagem foi agressiva e grosseira.
 
Sonia M. Benfatti Resstel em 22/11/2011 03:53:29
Muitas pais passam o tempo ensinando os filhos a comprarem roupas de marca e outras futilidades, em vez de ensina-los a serem bons cidadãos e que ajudem a melhorar o mundo!!
 
daniela rodrigues em 22/11/2011 02:00:15
Pois é, bebida, adolescente, direção perigora.......o q acha q poderia dar....
 
graciela dos santos em 21/11/2011 12:11:49
irresponsável o condutor e o pai do condutor, ainda bem que não envolveu ontro veículo, agora é chorar a morte do passageiro...
 
anderson vieira em 21/11/2011 11:56:34
Como tem gente irresponsavel que da carro para criança dirigir, nem cnh tem,se em mãos de adulto é perigoso, será que carro em mãos de filhinho de papai não sofre acidentes e como esta agora a conciencia do(a) dono do carro,meus sentimentos para a familia.o resto sem comentarios!
 
Lucas da Silva em 21/11/2011 11:54:55
eu sinto muito, e pesso para que DEUS alevie a dor dos familiares e amigos que estao sofrendo com esta tragedia e desejo melhoras a todas as vitimas e que DEUS possa confortar o coraçao dos pais.

obs: eu pesso a todos que nao tripodie pois acidentes acontece com qualquer pessoas enclusive com voce ou com qualquer pessoa. sinto muito e que DEUS abençoa nos
 
Felipe Insfran em 21/11/2011 09:41:50
os responsaveis são os pais, só pork tem dinheiro acham que os filhos possam fazer tudo o que querem e da nisso, graças a DEUS que mataram a si mesmo e não a outrem que as vezes não tem nada a ver com a irresponsabilidades destes jovens com a conivencia dos pais.....é lamentavel.
 
MARILENE MALUFF em 21/11/2011 05:11:08
Uma infelicidade que vai continuar acontecendo se não mudar a cultura da sociedade brasileira. Não conheço a família para julgar se os pais foram os principais culpados. As vezes os pais fazem tudo certo e mesmo assim o filho acaba fazendo isso aí. Ao contrário do Marco Antônio, sinto sim dó e pena da família. Se acontecesse na família dele e ele sentisse na pele pensaria diferente.
 
Antônio Carlos em 21/11/2011 04:35:20
È muito triste ler uma notícia desta, só que tem filho nesta idade é que sabe a dor da mãe...eu nao culpo esses meninos, e sim quem deu a chave do carro para este menor.
 
eliana caetano em 21/11/2011 04:05:55
EU NÃO SINTO DÓ,NEM PENA,,POIS,,ISTO OCORRE TODO SANTO DIA,EM TODOS OS LUGARES,,,,A CULPA É DOS PAIS,QUE NÃO EXISTEM MAIS. VAI VER JA QUANTAS ESTES FDP,JA NÃO APRONTARM POR AI,,COM A CONIVENCIA DOS PAIS,,BEBIDAS,,DESACATOS A OUTRAS PESSOAS,PRINCIPALMENTE,,OS MAIS VELHOS,QUE TRANSITAM PELAS RUAS,EM UM TRANSITO CAÓTICO,E SEM FISCALIZAÇÃO,,,,,PENA QUE SÓ MORREU,UM,,PODIA TER MORRIDO LOGO, TODOS.
 
Marco Antonio Alvissi em 21/11/2011 03:35:26
triste demais :/
 
gustavo henrique de araujo em 21/11/2011 01:10:02
É uma tristeza o fato mais ainda bem q não envolveram pessoas inocentes q trafegavam pelo local pois todos q estavam no carro assumiram o risco. Q fique de lição aos demais q tiveram uma seg. chance.
 
Macelo beck em 21/11/2011 01:02:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions