ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Advogada tem joias avaliadas em R$ 100 mil furtadas em condomínio de luxo

Alan Diógenes | 06/03/2015 18:24
Imagens mostram ladrão deixando a casa. (Foto: Reprodução/WhastApp)
Imagens mostram ladrão deixando a casa. (Foto: Reprodução/WhastApp)

Um advogada teve um prejuízo de R$ 100 mil ao terem as joias furtadas dentro de sua casa em um dos residenciais mais visados de Campo Grande: O Damha II. A vítima estava viajando quando o fato aconteceu, mas as câmeras de segurança conseguiram flagrar a ação.

Conforme informações da secretaria da advogada, que não quis se identificar, ela ficou sabendo do furto após retornar de sua fazenda. No começo tudo parecia normal, mas a empregada da casa encontrou os pertences todos virados dentro do quarto.

Conforme a secretaria, o ladrão conhecia a casa, pois foi direto na caixinha onde estavam guardados as joias de herança familiar, relógios originais e uma maquina fotográfica. A desconfiança da vítima é de que seja uma empregada que ela teria despedido e ficou com a chave da residência.

Ao pedir as imagens do circuito de segurança, a vítima percebeu que o ladrão pulou o muro dos fundos do residencial. O síndico e os seguranças do residencial disseram que tentaram avisar a vítima que a porta estava aberta, mas os telefonemas não foram atendidos devido a não ter sinal na fazenda.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) que está investigando o caso.

Nos siga no Google Notícias