ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Advogado e pedreiro vivem manhã de desespero no Amambai

Renan Nucci | 17/07/2014 17:31

Advogado e pedreiro viveram momentos de terror durante roubo ocorrido na manhã desta quinta-feira (17), em Campo Grande. Dois homens armados invadiram a casa onde eles estavam e fugiram levando documentos, dinheiro e um automóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o bacharel em direito, de 65 anos, chegou a casa localizada no bairro Amambai, por volta das 10h30, quando foi surpreendido por dois homens.

Um deles estava armado, e já havia rendido o pedreiro de 51 anos que estava no local. As duas vítimas foram ameaçadas e levadas para um cômodo aos fundos da residência, onde foram obrigadas a ficarem quietas, de joelhos, enquanto os bandidos agiam.

A dupla roubou a carteira de habilitação do advogado, um GM Astra Advantage (placas NRJ-8790/Campo Grande), R$ 400, U$ 10, três quilos de ureia e diversos objetos pessoais. Segundo relato das vítimas, os acusados aparentavam ter cerca de 25 anos, eram morenos de pele clara, sendo que um era magro e o outro parecia ser mais forte. Eles trajavam chinelos e bermudas.

Segundo a polícia, o advogado havia deixado o pedreiro no local para que terminasse alguns serviços pendentes. Quando voltou, depois de resolver problemas pessoais, foi surpreendido com o roubo. Caso será encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) da Capital.

Nos siga no Google Notícias