ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Afonso Pena fica interditada entre 25 de Dezembro e Bahia neste domingo

Paula Vitorino | 23/10/2011 08:16
Trechos interditados mudam diariamente. (Foto: Divulgação)
Trechos interditados mudam diariamente. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (23), as obras de recapeamento da avenida Afonso Pena continuam com a interdição da rua 25 de Dezembro até a rua Bahia, no sentido shopping-centro. A previsão, segundo a assessoria do Governo do Estado, é que o trecho seja liberado até o fim desta tarde se o tempo permanecer estável.

A orientação da Agetran aos condutores é para evitar as vias que estejam congestionadas. O desvio pode ser feito pelas ruas da Paz, Euclides da Cunha, Fernando Correa da Costa e 15 de Novembro.

Desde o mês passado os trechos da avenida Afonso Pena estão sendo interditados para o recapeamento asfáltico. A previsão é que a obra seja concluída em seis meses.

Esta é a primeira vez que a Afonso Pena é totalmente restaurada e a obra tem investimento de R$ 6,9 milhões.

Em torno de 12 máquinas e 50 homens trabalham na obra, que está em ritmo de 200 a 300 metros por dia, então, os trechos interditados mudam constantemente. A Agetran divulga diariamente a interdição que acontecerá no dia seguinte pelo site www.noticias.ms.gov.br.

O recapeamento se dá por etapas: primeiro o asfalto é retirado, em seguida é feita a regularização da pista e por fim o recapeamento. A revitalização da avenida inclui, também, a retirada dos estacionamentos e a criação de canteiro central.

Nos siga no Google Notícias