ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Afonso Pena fica lotada e trânsito para na região de protestos

Evelyn Souza, Mariana Lopes e Aliny Mary | 20/06/2013 18:21
Manifesto provoca tumulto. (Cléber Géllio)
Manifesto provoca tumulto. (Cléber Géllio)
Manifestantes invadiram as ruas (Marcos Ermínio)
Manifestantes invadiram as ruas (Marcos Ermínio)

O centro de Campo Grande já registra tumulto e congestionamento. Os manifestantes que estão neste momento seguindo para a Câmara Municipal, não respeitaram o trajeto estipulado pela organização do manifesto e estão andando no sentido contrário dos carros.

A passeata que deveria seguir pela Avenida Afonso Pena, sentido centro/shopping, se concentrou em frente à prefeitura e logo em seguida, invadiu a pista que estava liberada para os veículos. Equipe da Agetran tenta controlar o trânsito na medida em que os manifestantes vão passando.

Com o tumulto, os veículos que passavam pelo centro tiveram que optar por caminhos alternativos. A Rua Quinze de Novembro, Rua Barão do Rio Branco e a Bahia já registram congestionamento.

Um dos grupos, tem integrantes que estão com bebidas alcoólicas que danificaram uma placa da Sesau (Secretaria Municipal de Sáude), mas foi o máximo de confusão até o momento.

Eles carregam bandeiras com frases que pedem o fim do anarquismo. Alguns cones que foram colocados para controlar o trânsito, foram quebrados pelo mesmo grupo.

Nenhum Policial Militar está no local e ainda não é possível saber o número exato de manifestantes. 

Nos siga no Google Notícias