ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Agência volta a funcionar normalmente após furto em caixa eletrônico

Adriano Fernandes | 23/01/2017 18:26
Os trabalhos dos investigadores terminaram por volta das 11h15. (Foto: Alcides Neto)
Os trabalhos dos investigadores terminaram por volta das 11h15. (Foto: Alcides Neto)

A agência do Banco Santander, da Avenida Coronel Antonino, na Vila Rica, que teve um dos caixas eletrônicos furtado no último domingo (22), voltou a operar normalmente, nesta manhã (23), depois de concluídos os procedimentos dos agentes do Garras (Delegacia Especializada em Roubos e Assaltos).

Quatro ladrões, entre eles uma mulher, pescaram envelopes de depósitos bancários de um dos caixas e fugiram. O gerente só notou que algo estava errado esta manhã (23). O total de R$ 9,5 mil foram levados pelos criminosos.

Segundo o delegado Fábio Peró, responsável pelo caso, as câmeras de segurança registraram a ida dos ladrões a agência, ainda na sexta-feira, dia 21. Os ladrões tamparam a boca de dois outros caixas eletrônicos do local com envelopes enrolados, para que as vítimas se direcionassem ao equipamento que foi arrombado.

“Já requisitamos junto a agência as imagens do circuito interno, para conseguirmos alguma pista sobre a identificação dos suspeitos”, conclui o delegado.

A assessoria do Santander não se pronunciou sobre o caso durante toda esta segunda-feira (23). No fim do ano passado, parte de um grupo foi identificado e preso por policiais civis depois que tentou arrombar também uma agência do Banco Santander, na Barão do Rio Branco, no feriado do dia 15 de Novembro.

Nos siga no Google Notícias