ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Agente penitenciário é uma das vítimas de acidente na BR-163

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 27/07/2011 19:00

Colisão envolveu moto, Gol e caminhão

Cleiton Magalhães da Silva, de 29 anos, pilotava a moto. (Foto: Simão Nogueira)
Cleiton Magalhães da Silva, de 29 anos, pilotava a moto. (Foto: Simão Nogueira)

O agente penitenciário Cleiton Magalhães da Silva, 29 anos, é uma das vítimas do acidente ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira, na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande. A colisão envolveu a moto, um Gol e um caminhão.

Ele conduzia a Honda Biz que tinha como passageira Marlene Torres, 35 anos. Os dois estão em estado grave.

O caso mais complicado é o de Marlene. O caminhão passou por cima de sua perna esquerda que foi amputada. Ela também teve traumatismo craniano, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

As duas vítimas foram socorridos pelos militares e transportados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

O casal seguia com a moto no sentido Campo Grande/ Cuiabá, e,

de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), parou no acostamento - e não no meio da pista como havia sido informado inicialmente - e sinalizou a intenção de conversão à esquerda.

Após a passagem de uma carreta, a moto entrou na pista e foi atingida pelo Gol de placas de Assis, São Paulo, dirigido por Tiago Milk Del Massa, 25 anos.

Tiago e o passageiro do automóvel, Mateus Henrique, 18 anos, saíram ilesos. Tiago conta que seguia atrás de um caminhão, em direção a Coxim, quando a moto entrou na sua frente.

Após a colisão, o caminhão que trafegava atrás do Gol passou por cima da perna de Marlene, conforme Tiago. Ele diz ainda que a vida dele também ficou em risco porque o carro foi parar na outra pista.

Para Tiago, o acidente foi causado pela falta de atenção do piloto da Biz. O motorista do caminhão envolvido no acidente não ficou no local. Testemunhas disseram que ele parou alguns metros à frente, mas depois continuou seguindo viagem.

Nos siga no Google Notícias