ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Agesul faz licitação para obra do complexo Aero Rancho

Viviane Oliveira | 17/06/2012 10:45

As empresas interessadas em participar da concorrência pública referente às obras de urbanização, de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do complexo Aero Rancho, em Campo Grande Grande, devem atender aos prazos.

Os avisos de lançamento da licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimento) foram publicados no dia 9 de maio no Diário Oficial do Estado, definindo a data para a entrega das propostas para os dias 20 e 21 de junho, às 9, 14 e 16 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes.

Trata-se de uma obra do Governo do Estado, por meio de parceria entre governo federal e Ministério das Cidades. Ao todo serão executados 106.412,03 metros quadrados divididos em três etapas: Etapa A - atenderá o polígono entre a avenida Graciliano Ramos, rua Charlote, rua Raquel de Queiroz e avenida Costa de Mello;

A etapa B atenderá a avenida Graciliano Ramos, rua Berta Lúcia e avenida Santa Quitéria e a etapa C atenderá o polígono: avenida Graciliano Ramos, avenida Costa de Mello, rua Raquel de Queiroz e a rua Filipinas.

Nos siga no Google Notícias