ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Agetran abre na 2ª feira recadastramento do passe do estudante

Aline dos Santos | 16/07/2015 07:43

A Agetran ( Agência Municipal de Transporte e Trânsito) abre na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, o recadastramento para os estudantes que utilizam o transporte público em Campo Grande. O aluno terá direito de optar por até sei linhas diferentes e no máximo duas viagens diárias para deslocamento da residência para escola e vice-versa.

O estudante deve acessar http://passe.capital.ms.gov.br/home e preencher os dados de identificação pessoal. O sistema vai gerar um protocolo que deve ser impresso, assinado pelo aluno ou responsável e entregue na escola junto com a documentação.

Existem requisitos para receber o benefício: estar devidamente matriculado e a residência ser localizada à distância mínima de 2 mil metros. Também há sanções como advertência e até suspensão caso irregularidades sejam detectadas.

A gratuidade para os estudante é assegurada por meio da Lei Municipal nº 3.026, de 27 de dezembro de 1993. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3314-3447 e (67) 3314-3446.

Nos siga no Google Notícias