ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Agetran aproveita noite para alterar sentido de mais três vias no Santa Fé

Michel Faustino | 26/05/2015 18:52
Estão previstas em três ruas que compreendem seis quadras. (Foto: Reprodução)
Estão previstas em três ruas que compreendem seis quadras. (Foto: Reprodução)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) deve iniciar na noite de hoje (26) a segunda etapa dos trabalhos de reordenamento viário em mais três vias na região do Bairro Santa fé, em Campo Grande. A medida pretende dar maior fluidez no trânsito, principalmente no horário de pico, quando há congestionamento nestes locais.

O estudo técnico de viabilidade de reordenamento viário elaborado pela Agetran compreende às ruas: da Paz, Piratininga, José Domingues, Paraná e João Akamine. E nesta etapa, três vias devem ter os sentidos alterados.

Conforme divulgado pelo órgão, a Rua Paraná passará a ser mão única do sentido da Rua Ceará até a João Akamine; a Rua João Akamine passará a ser exclusiva em direção da Rua Paraná para a Piratininga; enquanto a Rua José Gomes Domingues passará ser mão única no sentido da Paraná.

A Agetran ressalta que trabalhos são realizados durante o período da noite, porque o movimento é menor e as equipes podem fazer a sinalização vertical e horizontal com mais tranquilidade.

A previsão é que o trabalho seja concluído nesta quarta-feira (27). A próxima etapa deverá ser o trecho da Rua da Paz.

Nos siga no Google Notícias