ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Agetran interdita ruas a partir de hoje para aniversário de Campo Grande

Aline dos Santos | 25/08/2011 07:35
Ruas do quadrilátero central da Capital devem receber milhares de pessoas amanhã para comemorações do aniversário. (Foto: PMCG)
Ruas do quadrilátero central da Capital devem receber milhares de pessoas amanhã para comemorações do aniversário. (Foto: PMCG)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita a partir das 18h desta quinta-feira trechos da rua 14 de Julho e da Afonso Pena para as comemorações do aniversário de Campo Grande, que completa 112 anos amanhã.

Na 14 de Julho, será interditado trecho entre as ruas 7 de Setembro e Barão do Rio Branco para montagem de arquibancada. A Afonso Pena terá o trânsito interrompido entre rua 13 de Maio e avenida Calógeras para montagem de palanque.

Amanhã, a interdição começa a partir das 6 h para a Corrida do Facho. Serão interditadas as ruas 14 de Julho. Barão do Rio Branco e 13 de Maio para a passagem dos corredores.

Para o desfile cívico, a rua 14 de Julho será fechada a partir das 6h no trecho entre a rua 26 de Agosto e avenida Mato Grosso. A Agetran orienta para a opção de acesso sentido Shopping Campo Grande-Aeroporto, as vias Mato Grosso, Rui Barbosa, Eduardo Santos Pereira, General Melo e avenida Calógeras.

Também como opção podem ser utilizadas a rua 13 de Maio, avenida Fernando Corrêa da Costa, avenida Noroeste (Via Morena) ou avenida Ernesto Geisel. Já para acesso sentido Aeroporto-Shopping Campo Grande, as opções são as vias Calógeras, 26 de Agosto e avenida Fernando Corrêa da Costa.

Para o show do aniversário da cidade com a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, na Praça do Papa, a Agetran fará a interdição da avenida Crisântemos com as ruas Zakia Siufi, Américo Marques e Alfredo Scaff.

O fechamento começa a partir das 16h até zero hora do dia 26 de agosto. A avenida Presidente Vargas é a opção de acesso aos bairros da região.

Nos siga no Google Notícias