ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Agetran prorroga prazo para cadastramento do passe do estudante

Aline dos Santos | 10/03/2012 09:15

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) prorrogou para a próxima quarta-feira o prazo de cadastramento do passe do estudante. O motivo foi o congestionamento de acessos verificado na página da agência. O site é

No entanto, a prorrogação só é valida para as escolas que enfrentaram problemas na hora de emitir a ficha de inscrição dos estudantes até ontem, data limite.

Já as instituições de ensino que enviaram a quarta e última remessa de cadastros não poderão pedir que sejam incluídas mais fichas de inscrições. Após esta data, o serviço voltará a funcionar no segundo semestre do ano, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto.

Para fazer o cartão (primeira ou segunda via), é preciso o comprovante atualizado de residência, uma foto 3x4 (não digitalizada) e o comprovante do pagamento de uma taxa de R$ 8,10, que pode ser realizado em qualquer terminal de transporte coletivo.

Nos casos de recadastramento, se o passe do estudante estiver em boas condições não é necessário fazer outro documento, basta providenciar a recarga na Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano).

Nos siga no Google Notícias