ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Agetran vai interditar ruas para procissões da Sexta-feira Santa

Aline dos Santos | 19/04/2011 07:20

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar diversas ruas, em Campo Grande, para eventos religiosos na próxima Sexta-feira Santa. Todas as ruas e avenidas serão liberadas na medida em que as procissões forem passando.

Das 15h às 17h, serão interditadas as ruas Dom Aquino,13 de Maio, Barão do Rio Branco, Padre João Crippa e Pedro Celestino para realização da procissão da Igreja Santo Antonio.

Travessa do Cachalote e ruas da Península, Fanorte, Açai, Itaóca, dos Mariscos e avenida Marinha serão interditadas das 17h às 20 h. Na ocasião, será realizada a procissão da Paróquia Cristo Rei.

A avenida dos Cafezais, entre rua Catiguá e rua Olivério Rodrigues da Luz, será interditada das 16h às 18 h para procissão Paróquia São João Calábria.

As ruas Barreiras, Peruibe, avenida Araticum e ruas Anacá, Palmacea, Abélia e Minas Novas serão interditadas das 16h às 18h para realização da procissão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas.

A rua Padre João Crippa, Júlio Ditma e 14 de Julho serão interditadas das 16h às 18 h para realização da procissão Igreja São Francisco de Assis.

Já a avenida Afonso Pena, Ernesto Geisel e rua 26 de Agosto até entrada Horto Florestal serão interditadas das 17h às 20 h para realização da procissão Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

As ruas Capiatã, Baraúnas e Cataguazes e avenidas Marques de Leão e Aracrus serão interditadas das 18h às 20 h para realização da procissão dos fiéis da Matriz Nosso Senhor do Bonfim.

A rua Manoel Ferreira e avenida Crisântemo até a Praça do Papa serão interditadas no período das 18h às 20 h para a procissão dos fiéis das paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

A avenida Tamandaré, rua Benjamim Constant próximas a Praça do Papa, será interditadas a partir das 18 h para realização da procissão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Nos siga no Google Notícias