ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Agredida em bar, mulher é presa ao atirar contra homem na Cohab

Gabriel Neris e Luciana Brazil | 03/02/2013 09:20

Uma mulher de 29 anos foi presa na madrugada deste domingo (3) após efetuar quatro disparos de arma de fogo contra um homem na Cohab, na região sul de Campo Grande. Ela diz que foi agredida por ele num bar e revidou com os tiros.

De acordo com a Polícia, houve discussão entre os dois no estabelecimento por volta da meia-noite. Após ser agredida, a mulher ligou para o irmão de 27 anos e pediu que ele levasse uma arma para ela.

A mulher viu onde o rapaz residia, foi até a casa dele e efetuou quatro disparos. Todos os tiros atingiram a residência.

Uma viatura da PM (Polícia Militar) fazia ronda pela região no momento dos disparos. Os policiais ouviram o barulho dos tiros e conseguiram prender a mulher. Durante a abordagem foi verificada que há um mandado de prisão em aberto desde 2008 contra ela. A mulher cumpria pena no Presídio Semiaberto por tráfico de drogas.

O irmão dela, quem emprestou a arma, tem passagem pela Polícia por receptação. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo, enquanto a irmã responderá por disparo de arma e ameaça.

A mulher foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias