ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Agredida, mulher reclama de falta de policiamento em saída de show

Gabriel Neris | 15/12/2012 11:56
Coronel David, disse que ouviu elogios da população pela presença da PM em show (Foto: Arquivo/Pedro Peralta)
Coronel David, disse que ouviu elogios da população pela presença da PM em show (Foto: Arquivo/Pedro Peralta)

Agredida durante a saída do show da dupla sertaneja Jorge e Matheus na madrugada deste sábado (15), no Green Hall, em Campo Grande, uma funcionária pública, de 30 anos, reclamou da falta de policiamento no local.

De acordo com a vítima, que prefere não se identificar, na chegada do show ainda na noite de sexta-feira a presença policial era ostensiva. Entretanto, ao sair do local, por volta das 5h, a mulher relata que foi agredida e teve seu carro depredado por seis rapazes.

Ela diz que estava no veículo Gol na companhia de um amigo quando, de repente, os homens começaram a chutar o carro. O trânsito era lento naquele instante. A porta do motorista foi amassada, o retrovisor quase arrancado e o capô riscado com copos de cerveja. “Eles estavam bêbados e amassaram todo o meu carro”, reclama.

A funcionária pública diz que após alguns chutes no veículo, jogou o carro em direção a eles para intimidá-los, mas a atitude aumentou a fúria dos rapazes. A mulher saiu do carro, foi jogada no chão e recebeu pontapés. Outros homens seguraram o amigo que estava no carro para evitar que ajudasse a mulher. “Provavelmente eles nem estavam no show”, diz.

As agressões terminaram quando os próprios amigos do rapaz o impediram de continuar com a violência. A mulher optou em ir para casa e disse que está somente com o corpo dolorido. Ela também preferiu não registrar Boletim de Ocorrência.

O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, afirmou que ouviu elogios em relação a atuação da PM no local e que o efetivo era grande para manter a segurança. “Eram pelo menos 14 mil pessoas, seis mil carros e uma via só”, comentou, ao lembrar que a única via de chegada ao local era a avenida Tamandaré, próxima da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), gerando “estrangulamento” no trânsito. Segundo o comandante, o policiamento esteve na saída do show até ás 6h.

Nos siga no Google Notícias