A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

23/11/2016 19:56

Águas Guariroba amplia atendimento para regularização de dívidas

Nyelder Rodrigues
Ampliação do atendimento no sábado faz parte de campanha para regularização de dívidas (Foto: Divulgação)Ampliação do atendimento no sábado faz parte de campanha para regularização de dívidas (Foto: Divulgação)

Nos dois próximos sábados, dias 26 de novembro e 3 de dezembro, o Atendimento Central da Águas Guariroba - realizado na rua Marechal Rondon, 1.808, Centro de Campo Grande - ficará aberto das 8h às 17h. Todos os tipos de serviços oferecidos pela empresa serão realizados nestas duas datas.

Veja Mais
Prefeitura entrega lista com terceirados da Omep e Seleta demitidos
Baleado três vezes, homem pede socorro e diz que está sendo perseguido

Com funcionamento geralmente de segunda à sexta-feira, a Águas promove a abertura especial nestes dois sábados em função da campanha "Fique em dia com sua conta de água", que oferece facilidades de negociação de débitos com a empresa.

Entre os atrativos da campanha, estão descontos de juros e multa para pagamento à vista, entrada flexível que pode ser parcelada no cartão de crédito e parcelamento em até 60 vezes, de acordo com o valor da dívida. A campanha seguirá até o dia 31 de dezembro.

Já dentro da campanha Nome Limpo, até esta sexta-feira (25) a concessionária dos serviços de água e esgoto também está com uma equipe de negociação sede da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), na rua 15 de Novembro, 390, Centro (em frente à praça Ary Coelho).

A vantagem de procurar a Associação Comercial é mais agilidade no atendimento – já que a equipe está trabalhando somente com este tipo de serviço. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Prefeitura entrega lista com terceirados da Omep e Seleta demitidos
Foi entregue pela prefeitura de Campo Grande no fim da tarde de hoje (16) a lista com o nome de parte dos funcionários contratados via convênios com ...
Baleado três vezes, homem pede socorro e diz que está sendo perseguido
Um homem foi alvo de três disparos de arma de fogo, um deles nas costas e outros dois no peito, na noite desta segunda-feira (16) no Jardim Monumento...
Por causa de raio, servidores ficam sem telefone em algumas secretarias
Na sexta-feira, por conta de um raio, os modens de telefonia instalados no Parque dos Poderes para atender as secretarias do governo do Estado queima...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions