ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Águas Guariroba suspende serviços no site durante fim de semana

Luciana Brazil | 30/08/2014 16:44

A Águas Guariroba informou  na noite de ontem (29) que todos os serviços disponíveis no site da empresa e determinados procedimentos realizados pelo tele atendimento 24 horas ficarão inativos durante todo o fim de semana-sábado (30) e domingo (31)-, até segunda-feira às 7 horas. A intenção é fazer reparos no sistema para melhorar a eficiência do atendimento prestado à população, como informou a concessionária.

Segundo a empresa, no atendimento por telefone apenas os serviços essenciais serão realizados, como verificação de falta de água, comunicação de vazamento, solicitação de religação, entre outros. Pelo tele atendimento, os clientes não conseguirão consultar débitos, emitir segunda via, retirar certidão negativa de débitos, solicitar ligações novas de água ou de esgoto, fazer parcelamentos ou outras opções comerciais. Já no site todos os serviços estarão indisponíveis e só serão ativados na segunda-feira pela manhã.

Em nota, a empresa pede a compreensão da população pelo “transtorno momentâneo e reafirma seu compromisso de oferecer sempre um melhor serviço”. A empresa está à disposição para informações pelos telefones 0800-642 0115 ou 115.

Nos siga no Google Notícias