ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ajudante de motorista é preso ao espancar e estuprar a mulher no Aero Rancho

Viviane Oliveira e Zana Zaidan | 13/05/2014 08:05

Um ajudante de motorista de 38 anos foi preso em flagrante acusado de espancar e estuprar a mulher de 18 anos na noite de ontem (12), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima estava vivendo com o agressor há 4 meses.

De acordo com registro policial, os vizinhos ouviram gritos da mulher e acionaram a Polícia. A agressão, que começou na casa do casal, terminou na rua e a vitima foi encontrada caída com vários ferimentos na cabeça e pelo corpo. Ela foi levada para o posto de saúde do bairro Aero Rancho, onde passou por atendimento social e médico.

O homem, que se preparava para fugir, foi detido pela Polícia Militar ainda em casa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

A vítima vai passar por exame no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para comprovar o abuso. O delegado plantonista, Roberto Luiz Carneiro da Cunha, diz que no momento da prisão o acusado aparentava estar sob efeito de drogas e álcool. À Polícia, ele negou o crime.

A mulher acabou confessando que já havia sido agredida antes pelo marido. Ele bebia e ficava violento, informou a vítima. Durante a ocorrência, o homem chegou a ameaça-la na frente dos policiais militares.

Nos siga no Google Notícias