ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Além da polícia, amigos em 100 carros caçam pistas de empresário

Edivaldo Bitencourt e Mariana Lopes | 04/04/2014 15:50
Familiares e amigos acompanham investigação na Defurv (Foto: Cleber Gellio)
Familiares e amigos acompanham investigação na Defurv (Foto: Cleber Gellio)

O desaparecimento do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, que completou 72 horas às 14h de hoje (4), mobiliza policiais civis de duas delegacias, familiares e amigos da igreja evangélica Congregação Cristã do Brasil. Cerca de 100 veículos caçam pistas do comerciante desde terça-feira (1º).

Amigos e familiares acompanham as investigações conduzidas pela Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos) e pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo, Sequestro e Assalto a Banco). A delegada Maria de Lourdes Cano até sobrevoou a Capital em busca de pistas de Bernal e do veículo, o Golf prata.

Paralelamente, o irmão, familiares e amigos da igreja fazem buscas em locais insólitos da periferia e da zona rural em busca do empresário. Um dos amigos que participa das buscas revelou que cerca de 100 veículos estão engajados na busca ao empresário.

Pai de dois filhos e casado, ele desapareceu ao levar o veículo para um suposto comprador, que entrou em contato a partir do site bomnegócio.com, na Avenida Interlagos, no Bairro Doutor Albuquerque, perto da rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo.

A Polícia investiga que ele pode ter sido de uma nova modalidade de sequestro, em que os bandidos pegam a vítima, deixam a poeira baixar e depois entram em contato com a família para pedir resgate.

A delegada Maria de Lourdes Cano fez um apelo para que a população colabore sobre eventual pista do caso. As denúncias anônimas podem ser feitas para a delegacia (3901-1860) ou para o 190 da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias