ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Além de dano com carro incendiado, diretor perdeu arma calibre 38 e R$ 3 mil

Graziela Rezende e Viviane Oliveira | 18/12/2013 12:09
Donos tiveram grandes prejuízos com incêndio. Foto: Marcos Ermínio
Donos tiveram grandes prejuízos com incêndio. Foto: Marcos Ermínio

Além dos veículos incendiados na manhã desta quarta-feira (18), em frente à Coordenadoria Geral de Perícias, na Vila Ipiranga, os donos obtiveram prejuízos enormes. O cabeleireiro Francisco Gonzales Mota, 52 anos, não possui seguro do Cross Fox cinza que teve perda total. Já o diretor do Instituto de Identificação, Rubens Cyles Pereira, além dos danos na caminhonete, perdeu o revólver calibre 38, R$ 3 mil, um notebook, celular, tablet e uma máquina fotográfica.

“Eu tinha acabado de deixar o carro, para levar minha enteada em um exame quando o alarme tocou. Fui ver o que estava acontecendo e já havia fogo no painel do carro, até tentei pegar o extintor e apagar, mas não dava mais tempo. Foi aí que pedi socorro dos servidores e eles acionaram o Corpo de Bombeiros”, diz ao Campo Grande News o cabeleireiro.

Ao lado do seu carro havia um Peugeot preto pertencente à perita papiloscopista Rafaela Oliveira da Silva. Ela conseguiu retirar o veículo às pressas e apenas uma faixa lateral foi danificada. Já ao lado da caminhonete Nissan, também atingida pelas chamas, estava um Palio da perita Catarina Basualdo, que foi retirado do local.

“Tentei abrir a porta, mas já não consegui mais porque o fogo se alastrou rápido. Os funcionários ainda tentaram apagar com o extintor, mas não teve jeito. E assim que os bombeiros chegaram, avisei que havia uma arma lá dentro”, comenta o diretor do Instituto.

Os bombeiros então chegaram e apagaram as chamas em cima da viatura, com dois mil litros de água. Eles ainda utilizaram dois extintores da perícia e fazem o rescaldo.

Incêndio - O Cross Fox cinza estava parado na calçada quando começaram as chamas, proveniente de um possível curto circuito. Após ficar totalmente incendiado, o carro ao lado, uma caminhonete Nissan Prata também foi atingida.

Diretor conta como foi o incêndio. Foto: Marcos Ermínio
Diretor conta como foi o incêndio. Foto: Marcos Ermínio
Arma foi retirada do carro. Foto: Marcos Ermínio
Arma foi retirada do carro. Foto: Marcos Ermínio
Nos siga no Google Notícias