ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Alemãozinho foi morto a facadas antes de ter corpo jogado em matagal

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 23/02/2017 09:27
Everton foi morto e esfaqueado e depois teve o corpo jogado em uma área de mata, no Jardim Colúmbia (Foto: enviada pela família)
Everton foi morto e esfaqueado e depois teve o corpo jogado em uma área de mata, no Jardim Colúmbia (Foto: enviada pela família)
Corpo foi encontrado na terça-feira em uma região de mata (Foto: André Bittar)
Corpo foi encontrado na terça-feira em uma região de mata (Foto: André Bittar)

Antes de ter o corpo jogado em uma região de mata no Jardim Colúmbia, Everton Carvalho da Cruz, 28 anos, o “Alemãozinho” , foi espancado e esfaqueado. O rapaz, que estava desaparecido há cinco dias, só foi encontrado na terça-feira (21).

Os suspeitos de terem cometido o crime são: os irmãos, Gabriel Firmo Pimentel, 20 anos, Júlio César Firmo Pimentel, 18 anos, e um adolescente de 16 anos.

O motivo do assassinato foi o roubo de um aparelho de som que pertencia a Gabriel. Os acusados foram detidos e serão apresentados nesta manhã em coletiva de imprensa na 2ª Delegacia de Polícia Civil. 

Segundo a polícia, na quinta-feira (16), a vítima seguia pelo calçadão do Bairro Morada Verde, quando foi abordada pelos irmãos e o adolescente. Usando soco inglês, o trio espancou o jovem, que ficou desacordado.

Everton foi colocado no banco traseiro de um veículo GM Chevett, de cor branca, que pertence a Gabriel. Em determinado momento, quando estava sendo transportado, a vítima acordou e tentou sair do automóvel, mas foi esfaqueada por Júlio e o garoto. 

Depois do crime, os três jogaram o corpo da vítima em uma região de mata, na rua Turupari, no Jardim Colúmbia. O corpo, que já estava em adiantado estado de decomposição, só foi encontrado cindo dias depois, por um morador que capinava a área.

Segundo familiares da vítima, Everton era dependente químico e antes de desparecer foi à casa da mãe pedir R$ 60 emprestado para pagar uma dívida de drogas.

Nos siga no Google Notícias