A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/10/2016 07:41

Altos da Afonso Pena tem feira de adoção de animais neste sábado

Anny Malagolini
Serão doados filhotes e cães adultos (Foto: Divulgação)Serão doados filhotes e cães adultos (Foto: Divulgação)

Quem quiser adotar um companheiro de quatro patas, será realizado neste sábado (29), das 8 ao meio-dia, nos altos da Avenida Afonso Pena, nova feira de adoções de animais promovida pela ONG (Organização não governamental) Abrigo dos Bichos. São 15 animais disponíveis para adoção.

Veja Mais
Tentativas de regulamentar Uber esbarram no limite constitucional
Prefeitura ainda estuda como reativar centro cirúrgico de Hospital da Mulher

Abandonados, maltratados e doentes é assim que os animais são resgatados pela ONG (Organização Não Governamental) Abrigo dos bichos, formada por um grupo de pessoas, sem fins lucrativos, que tratam, cuidam e dão lar temporário aos animais de rua. Serão doados cães adultos e filhotes e sem raça definida.

Quem adota os animais precisa assinar um termo de adoção, que entre vários itens, o principal é cuidar bem do animal e não entregá-lo ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) porque lá é feito a eutanásia de cães e gatos de rua. Além disso, há a assinatura de um "protetor", participante que faz visitas no lar novo do bicho, para verificar se está sendo bem tratado.

Para a adoção é ter mais de 18 anos e é necessária a apresentação de documentos identificação, como de CPF e RG e comprovante de residência. Para mais informações acesse página do Abrigo dos Bichos no Facebook ou ligue: (67) 9 8406-2288, (67) 9 9955-4949 ou (67) 3253-8444.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions