ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Altos da Afonso Pena tem feira de adoção de animais neste sábado

Anny Malagolini | 29/10/2016 07:41
Serão doados filhotes e cães adultos (Foto: Divulgação)
Serão doados filhotes e cães adultos (Foto: Divulgação)

Quem quiser adotar um companheiro de quatro patas, será realizado neste sábado (29), das 8 ao meio-dia, nos altos da Avenida Afonso Pena, nova feira de adoções de animais promovida pela ONG (Organização não governamental) Abrigo dos Bichos. São 15 animais disponíveis para adoção.

Abandonados, maltratados e doentes é assim que os animais são resgatados pela ONG (Organização Não Governamental) Abrigo dos bichos, formada por um grupo de pessoas, sem fins lucrativos, que tratam, cuidam e dão lar temporário aos animais de rua. Serão doados cães adultos e filhotes e sem raça definida.

Quem adota os animais precisa assinar um termo de adoção, que entre vários itens, o principal é cuidar bem do animal e não entregá-lo ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) porque lá é feito a eutanásia de cães e gatos de rua. Além disso, há a assinatura de um "protetor", participante que faz visitas no lar novo do bicho, para verificar se está sendo bem tratado.

Para a adoção é ter mais de 18 anos e é necessária a apresentação de documentos identificação, como de CPF e RG e comprovante de residência. Para mais informações acesse página do Abrigo dos Bichos no Facebook ou ligue: (67) 9 8406-2288, (67) 9 9955-4949 ou (67) 3253-8444.

Nos siga no Google Notícias