ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ambulância do Samu cai em buraco e não consegue atender ocorrência

Flávia Lima | 14/02/2016 21:20
Ambulância do Samu cai em cratera no Bairro Nova Lima. (Foto:Direto das Ruas)
Ambulância do Samu cai em cratera no Bairro Nova Lima. (Foto:Direto das Ruas)

Uma ambulância do Samu (Serviço Médico de Urgência) caiu em um buraco na noite deste domingo (14), na Avenida Cândido Garcia de Lima, em frente ao número 2472, no Nova Lima, onde funciona uma pizzaria.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Jorge da Silva Vieira, o veículo seguia para atender um chamado no próprio bairro, quando o motorista não observou o buraco e caiu com o carro.

Nervoso, ele preferiu não conceder entrevista, mas o dono da pizzaria ressaltou que o acidente foi tão grave que o veículo coube praticamente todo dentro da cratera.

"Quebrou tudo por baixo e estourou o pneu. Vai ter que ser retirado com um guincho", explica Jorge. O comerciante revela que o buraco tem cerca de meio metro de profundidade, por isso todos os acidentes que ocorrem no local costumam ser graves.

"Já paguei conserto de carro de cliente para não perder o freguês. Tem oito anos que não passa uma máquina da prefeitura aqui", afirma.

Jorge relata que é comum motociclistas se acidentarem no local e para evitar os acidentes, ele chegou a pagar para empresas particulares para tamparem a cratera, mas devido às chuvas do final do ano, ela foi reaberta.

"Esse buraco está abrindo desde novembro. Já paguei para arrumar, mas as chuvas destruíram tudo, ressalta. Ainda segundo Jorge, outra ambulância foi chamada para atender a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias