ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Amor por Campo Grande declarado através de adesivos

Há 18 anos a empresa Plaenge realiza distribuição de adesivos no mês do aniversário da cidade

Informe Publicitário | 01/08/2016 07:00
Homenagem aos principais monumentos de Campo Grande - Foto Divulgação
Homenagem aos principais monumentos de Campo Grande - Foto Divulgação

Mais um mês que se inicia e os campo-grandenses já se preparam para a programação de aniversário da cidade. Caindo este ano em uma sexta-feira, 26 de agosto, poderá significar para muitos uma oportunidade de realizar pequenas viagens, para outros,em poder assistir ou participar do desfile. Mas o bom mesmo é saber que mais um ano o público poderá contar com a tradicional campanha de declaração de amor por Campo Grande.

Com 18 anos de realização, a construtora Plaenge distribui, no mês em que se comemora os 117 anos da cidade, mais de 50 mil adesivos. Sendo iniciada hoje, dia 1º de agosto, a campanha criou gosto da população por seu histórico e sempre é aguardada com ansiedade.

São 3 opções para escolha - Foto Divulgação
São 3 opções para escolha - Foto Divulgação

Duas semanas antes do início da campanha, o médico e professor, Jose Carlos Souza foi uma das pessoas que procuraram a empresa para obter informações sobre os adesivos e quando seria a entrega. Até aí tudo normal, virou rotina este tipo de atendimento nos meses de julho dos últimos anos, mas o curioso seria o número de adesivos que ele já pedira para reservar.

Nascido na capital, é apaixonado por Campo Grande e se intitula até como bairrista. Há 15 anos acompanhando a ação da Plaenge, neste ele resolveu fazer algo mais. "Será a primeira vez que vou ajudar na difusão, vou levar para meus alunos da UEMS. Amo louvar Campo Grande, aqui é meu berço e será minha tumba", afirma.

Neto de Theothônio Rosa Pires, que veio para a cidade na época do fundador José Antonio Pereira, Dr. Jose Carlos se recorda que todo este amor pela cidade foi muito estimulado também pelo pai.

E assim como ele vários outros campo-grandenses tem várias histórias apaixonantes por Campo Grande e que entrelaçam com a trajetória de declaração de amor pela cidade. Não é tão difícil encontrar um automóvel, carro ou moto, com mais de um adesivo desta declaração de carinho, por exemplo.

Danielle relembrando a trajetória de sucesso da campanha - Foto Divulgação
Danielle relembrando a trajetória de sucesso da campanha - Foto Divulgação

Conforme lembra a supervisora de marketing da Plaenge, Danielle do Valle, a campanha iniciou como forma de posicionamento da empresa. “Tudo começou como uma estratégia da empresa para marcar presença e dedicação à cidade, só que isso cresceu e ganhou importância para nós e para todas as pessoas e, por isso que se tornou parte da programação anual da empresa e da história da cidade”.

Campanha de 2016 tem diferencial

Com início hoje, dia 1º de agosto, a construtora Plaenge segue com a distribuição de adesivos até o dia 26 de agosto, ou enquanto durarem os 50 mil exemplares. O grande diferencial da campanha este ano é que será possível escolher entre três adesivos, sendo eles a ilustração dos marcos da cidade Praça das Araras, Morada dos Baís e o Relógio da Rua 14 de Julho.

“Esta é uma ação que tem o envolvimento de todos da empresa, e que nos alegra muito pois é contagiante ver toda a cidade com os adesivos. Isso representa muito bem nosso compromisso de estar cada vez mais próximo dos campo-grandenses. A Plaenge está na cidade há 28 anos e vamos continuar a construir história por aqui”, comemora o Diretor Édison Holzmann.

Entre os pontos de distribuição dos adesivos está a Central de Apartamentos Decorados na Avenida Mato Grosso, o estande da Plaenge no Shopping Campo Grande, Avenida Afonso Pena, o escritório localizado na Rua Maracaju, entre outros pontos como escolas, bares, restaurantes e semáforos.

São 18 anos de história registrada em adesivos - Foto Divulgação
São 18 anos de história registrada em adesivos - Foto Divulgação

A Plaenge na cidade

A história da Plaenge com Campo Grande completa em 2016 28 anos e, neste período, a construtora promoveu o desenvolvimento, a inovação e mudou o perfil imobiliário da cidade. Ao longo deste período na capital sul-mato-grossense, a Plaenge contabiliza 53 empreendimentos entregues e a geração de milhares de empregos diretos e indiretos, investimento em tecnologia e, paralelamente, o crescimento de diversas empresas locais.

Serviço:Para os interessados em também dividir sua história de amor pela cidade e pela campanha, entre em contato com a empresa no número (67) 3312-1000 A distribuição dos adesivos já está sendo realizada nos locais enumerados abaixo. Para mais informações e acompanhamento de outros pontos de distribuição, acompanhe a página no facebook pelo endereço www.facebook.com/plaenge

- Central de Apartamentos Decorados Plaenge- Av. Nelly Martins (Via Park x Av. Mato Grosso), 51
. Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 08:30 às 19:00 | Domingos e Feriados, das 09:00 às 18:00
- Escritório Plaenge- Rua Maracaju,1122
. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00

- Shopping Campo Grande - Estande de Vendas da Plaenge localizado na Expansão do Centro Comercial. Avenida Afonso Pena 4909.
. Horário de funcionamento: Segunda à Sábado: 10:00 ás 22:00 | Domingos e Feriados: lojas e quiosques 12:00 à 20:00 horas

Nos siga no Google Notícias